-->

29/11/2013

Vida Perfeita - Será que existe ?

Olá amigos,

Depois de um longo tempo sem escrever, estou de volta.

Como o título sugere, será que a vida perfeita existe ?

Vivemos em um mundo totalmente capitalista, na qual conceitos antigos estão sendo jogados ao vento. Simplesmente não existe mais..

Quando você entra no ônibus, cumprimenta o motorista ? Ao chegar ao trabalho você dá bom dia aos colegas ?. 

Conceitos e valores estão sendo esquecidos. Lembro-me que quando criança  e vistitava meus avós, se esquecesse de PEDIR a Benção a eles, eu tomava uma bronca. Até hoje quando encontro com meus tios na rua, não tenho vergonha nenhuma de PEDIR a Benção, e olha que eu já tenho mais de 40..

E o que isto tem haver com o assunto. Simples: formação de caráter. Não que eu esteja dizendo que quem não faz, está errado. Mas este conceito ajuda em muitos sentidos..

Vida Perfeita... será que existe ? No meu entender, acho que sim... pois a vida perfeita somos nós quem fazemos, nós quem construimos..

O que custa dar bom dia ao motorista do ônibus ? O que custa dar bom dia aos colegas de trabalho :? 

É meus amigos os tempos estão mudados, hoje, já não conversamos mais pessoalmente, já não tomamos aquele chopinho na sexta feira. Se alguém está doente no trabalho, ninguém se importa...

O mundo só vai mudar, se nós mudarmos. Aprenda a conviver com as diferenças dos seus amigos e aceitar as transformações, mas nunca esquecendo o básico do básico... o Respeito..a Admiração, a Honestidade, a Solidariedade...





 The Perfect Life - Clip Official


Perfect Life

You pretend what you say you feel,
You pretend that you’re something special.
All your lies that you hide behind?
I see right through you!
See right through you.


Paint it on, cover every inch
Any flaw will expose your weakness
I’m immune to your fantasy
I won’t become you
Won’t become you


You want a perfect, perfect life
Nothing wrong, nothing real inside
All I see is a perfect lie
I don’t want your perfect life
I don’t want your perfect life


So keep your dream with no consequence
You damage me just to feed your senses
All your fake, phony reality
I see right through you
See right through you


Take your pride, take your vanity
Can’t you see that your ego’s empty?
I will turn, I will walk away
I won’t become you
Won’t become you


You want a perfect, perfect life
Nothing wrong, nothing real inside
All I see is a perfect lie
I don’t want your perfect life
I don’t want your perfect life


My eyes are wide open
I see the enemy, the hypocrisy
Your cover is fading.
Secrets pouring out, castles falling down,
Nothing to hide behind
I know who I am inside,
I’m perfectly broken!


You want a perfect, perfect life
Nothing wrong, nothing real inside
All I see is a empty lie
I don’t want your perfect life
I don’t want your perfect life


I don’t want your perfect life
I don’t want your perfect life
The Perfect Life.

Vida Perfeita

Você finge que sente o que diz.
Você finge que é algo especial.
Todas as suas mentiras que você esconde?
Eu vejo através de você!
Vejo através de você.


Pinte, cubra cada centímetro.
Qualquer falha irá expor a sua fraqueza.
Eu sou imune a sua fantasia.
Eu não me tornarei você.
Não me tornarei você.


Você quer uma vida perfeita, perfeita.
Nada de errado, nada real dentro.
Tudo o que vejo é uma mentira perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.


Então mantenha seu sonho sem conseqüência.
Você me feri apenas para alimentar os seus sentidos.
Toda sua farsa, realidade falsa.
Eu vejo através de você.
Vejo através de você.


Leve o seu orgulho, leve a sua vaidade.
Você não consegue ver que seu ego está vazio?
Eu vou virar, eu vou embora
Eu não me tornarei você.
Não me tornarei você.


Voce quer uma vida perfeita, vida perfeita.
Nada de errado, nada real por dentro.
Tudo o que vejo é uma mentira perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.


Meus olhos estão bem abertos.
Eu vejo o inimigo, a hipocrisia.
Seu disfarce está desaparecendo.
Segredos derramando, castelos caindo.
Nada a esconder.
Eu sei quem eu sou por dentro.
Estou perfeitamente quebrantado.


Você quer uma vida perfeita, vida perfeita.
Nada de errado, nada real dentro.
Tudo o que vejo é uma mentira vazia.
Eu não quero a sua vida perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.


Eu não quero a sua vida perfeita.
Eu não quero a sua vida perfeita.
A vida perfeita



 

Um comentário:

Anônimo disse...

porque parou de escrever? é bom lê-lo. eu acredito na vida perfeita. prefiro pensar assim, acreditar nessa utopia para seguir vivendo e acreditando num lugar melhor, pessoas. é isso.