-->

08/09/2011

Promoção "Eu quero este livro !"


Olá, queridos leitores!

Devido ao grande sucesso da promoção "Eu quero este livro !", estaremos realizando mais um sorteio em parceiria com o blog Poesia em Si, sendo que agora estaremos prestigiando um autor nacional.

O livro escolhido para esta nova promoção foi "Toda a Ternura de um Homem" e está autografado pelo autor Paulo Gonçalves Pereira.

Sinopse: Uma comovente história de superação, dedicação à família, amor pela natureza e entrega solidária a serviço dos conterrâneos.

Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Diamantina são cenários para o romance, cujo dramático desfecho final, acontece na bucólica cidade de São Romão, nas margens mineiras do Rio São Francisco.

A leitura deste romance nos mostra, com riqueza de detalhes, recantos de grande beleza e valor histórico e ecológico das Minas Gerais, e leva o leitor, através da imaginação e das referências históricas e geográficas, ali descritas, a lugares distantes e enigmáticos .

"Toda a Ternura de um Homem" pode ser importante para os jovens, porque os induz a se mirarem na consciência ecológica do personagem Pedro e se sentirem uma peça fundamental do meio ambiente em que vivem.

Sobre o autor: É natural de São Romão - MG. Estudou no Seminário São José, dos padres carmelitas, em Contagem - MF, e em Itu - SP. Bacharelou-se em Física pela Universidade de Brasília e pós graduou-se em Geofísica pela UFBA.

Em 1985, através de concurso público, ingressou na Receita federal do Brasil.

Mora no Rio de Janeiro e trabalha na alfândega do Aeroporto Internacional do Galeão - Tom Jobim. É casado com a cearense Francisca e tem três filhos: Thaís, Rafael e Paulo Vitor.

Contato do Autor: pgpereira@terra.com.br

Livraria Museu da República: livraria@museudarepublica.com.br

Editora: Livre Expressão
Autor: Paulo Gonçalves Pereira
Ano: 2008  
Número de páginas: 284  

REGULAMENTO

* Cada leitor poderá  participar com até dois formulários, sendo que o segundo formulário deverá estar enquadrado no ítem de chance extra.

Para participar da promoção, você deverá:  

  • Preencher corretamente o formulário até 23h59min do dia 05 de Novembro de 2011.  (o preenchimento do formulário será aceito somente  nos seguintes idiomas: português, inglês e espanhol)
  • O sorteio será realizado no dia 06 de Novembro de 2011 as 15:00hs  
  • O resultado será divulgado no blog e o ganhador será comunicado através do email.  
  • O ganhador deverá entrar em contato até o dia 09 de Novembro de 2011 nos informando todos os dados necessários (endereço completo) para o envio do livro. Caso isto não ocorra ou as informações estejam erradas, o ganhador será desclassificado e procederemos com um novo sorteio que será realizado em 13 de Novembro de 2011 as 15:00hs.  
  • Exceto os colaboradores do blog, qualquer pessoa poderá participar, independente do país onde esteja residindo.
  • Ter um endereço de entraga fixo. Não serão aceitos endereços com Caixa Postal (PO BOX). 
  • O Livro será enviado pelos Correios através de correspondência registrada, e em seguida comunicaremos por e-mail o número do registro para monitoramento da entrega . 
  • Para endereços no território nacional, o prazo máximo de entrega poderá chegar a 30 dias, e para o exterior 60 dias.  
  • Em hipótese alguma nos responsabilizaremos por eventuais extravios por parte dos Correios. 

CHANCES EXTRAS

  • Assine o "Fique por Dentro": basta digitar seu e-mail e clicar em inscrever-se. Importante: Não esqueça de validar sua inscrição clicando no link que será enviado para o seu e-mail. Você passará a receber nossas atualizações de postagens. 

 

* Para concorrer às chances extras, você deverá preencher novamente o formulário de inscrição, alterando o campo Tipo de Participação para "Chance Extra"
 


ATENÇÃO ! 

    • Não se esqueça de preencher o formulário corretamente.
    • É proibida a participação com mais de um perfil. 
    • O sorteio será feito pelo Random.org
    • Período da promoção: 04/09/2011 até às 23:59hs do dia 05/11/2011


    FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO



    Nenhum comentário: