-->

29/01/2011

Elvis não morreu

Todos nós já ouvimos falar dele... Porém, o que mais me impressionou (e que me levou a escrever), foi a existência de uma teoria que diz respeito ao fato de que ele ainda esteja vivo por aí ... Incorporado na alma de Matusalém??
Alguns dizem que isto não passou de um golpe de marketing, pois em 1977 (ano da sua suposta morte) já não fazia tanto sucesso como antes: estava gordo e não tinha a mesma voz. Encontrava-se em um estado lastimável, deplorável causado pelo uso constante de drogas.
Bom, após 34 anos de sua morte, Elvis é um dos artistas que mais vende, e o assunto ainda é muito discutido. Para muitos ele morreu mesmo, mas, para outros, ele ainda está “vivinho da silva”.
Abaixo segue um breve relato da trajetória deste grande fenômeno mundial e também uma relação de músicas com audio originais para apreciação.
Elvis Aaron Presley (East Tupelo, 8 de janeiro de 1935 — Memphis, 16 de agosto de 1977) foi um famoso músico e ator, nascido nos Estados Unidos da América, sendo mundialmente denominado como Rei do Rock. É também conhecido por Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular. A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho em extensão com a maturidade, além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século 20.  (WIKIPEDIA, 2010 np).

Maiores informações em: Official Site, Wikipédia, Fan Clube Of Brasil


Soon (Charro)
For The Heart (Soon)
Help Me (Soon) 
My Way  
Never Ending     


Coming Soon

Nenhum comentário: