-->

30/08/2011

Frejat - Rock In Rio 4 - 01/10/2011



Roberto Frejat é, sem dúvida, uma das personalidades rmais marcantes do cenário pop/rock brasileiro. Em 1981,formou o Barão Vermelho. Quatro anos mais tarde, além de guitarrista, passaria a ser também o vocalista da banda. Nestes 20 anos de carreira e 13 álbuns, Frejat inscreveu sucessos incontestáveis na história do rock brasileiro: "Pro dia nascer feliz", "Bete Balanço", "Todo amor que houver nessa vida", "Por que a gente é assim", "Pedra, flor e espinho", "O poeta está vivo", "Pense e Dance" e "Por você".

Ao longo de tantos anos, o Barão Vermelho soube se renovar, atraindo novos fãs, sem jamais perder sua identidade. Hoje seu público é formado por todo tipo de gente - crianças de 8 a 88 anos, das classes A a Z , milhões de pessoas que compram seus discos e vão a seus shows. A liderança de Frejat fica evidente no seu grau de envolvimento em cada novo lançamento, passando da composição até a produção e pós-produção dos CDs.

É certo que "Amor pra recomeçar" é o primeiro álbum solo de Frejat. Mas a experiência acumulada ao longo de duas décadas no show business é o melhor cartão de visitas que um estreante poderia desejar.



Maiores Informações Em:




















































































Nenhum comentário: